Como funciona o portal
Sobre o PAP
O que é o PAP?
Ações
Objetivos
Princípios
Retrospectiva PAP
Ver Folder
Publicações
Apresentações
Fotos
Gestão
Leituras Indicadas
Números do PAP: 2003 - 2011
Oficinas de setembro
O PAP em Números: 2007-2011
Outras Apresentações
Busca
Interatividade
Bate PAPo
Enquete
Fórum
Notícias
Agenda
Vídeos
Links Úteis
Fale Conosco
Perguntas Frequentes
Nosso Contato
Outras Leituras
-
Exemplo de mapa conceitual
-
Como usar as mídias digitais para estudar
-
Quatro métodos globalizados
-
Linguagens sociais e currículo
-
Como aprendem os adultos
-
Sobre a rotina e o imprevisto na sala de aula
-
Quando ensinar?
-
Proposta PP da escola, uma construção solidária
-
PPP segundo Ilma Passos
-
Tratado de Bolonha, Ensino superior
-
Possibilidades de currículo integrado
-
Diretrizes curriculares do curso de pedagogia
-
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: Notas para discussão entre professores
-
Notas para discussão entre professores - docência universitária
-
Artigo Científico - Mapas Conceituais
-
Facilitar a aprendizagem...
-
Motivação para produção de portfólios
-
Pensamento e linguagem
-
Entrevista Antoni Zabala
-
Educação Profissional
-
Aprendizagem significativa - estratégias
-
Construindo mapas conceituais
-
Orientações - Provas discursivas
-
Anais - Metodologias Ativas
-
Docência universitária - Instrução ou formação?
-
Portfólio em medicina e enfermagem
-
Portfólio como instrumento de avaliação
-
O que é oficina Pedagógica?
-
Reestruturação produtiva e competências
-
Anais - Metodologias Ativas
-
Metodologias ativas de ensino aprendizagem
-
Mapas conceituais e aprendizagens significativas
-
Referencial de competências profissionais
-
Orientação para portfólios
-
Acerca do trabalho em grupo
« Voltar
Portal PAP
© Copyright 2010. Todos os direitos reservados.
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Desenvolvido por: